FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

“Como fazer gestão de SST na era do eSocial?” foi o tema do curso oferecido quinta-feira (24/11) pela Federação das Indústrias de Santa Catarina a industriais em Brusque. A capacitação, que é gratuita, teve duração de 8 horas e foi ministrada pelo consultor Gustavo Werner, da Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

O curso tem como objetivo geral apresentar os principais aspectos do eSocial e seus impactos para as indústrias, destacando pontos de atenção relacionados à gestão do cumprimento das obrigações de SST e incentivando a ação coletiva para buscar a modernização da legislação trabalhista e previdenciária.


A ação integra o Plano de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI e realizado pela FIESC em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). 

Os cursos do PDA abordam os desafios do cotidiano das empresas e capacitam os participantes em questões como internacionalização, saúde e segurança do trabalho e adequação às legislações tributária, trabalhista e ambiental, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180 - Centro⁞ Brusque/SC ⁞ CEP: 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3350-6311